quarta-feira, 11 de maio de 2011

Kk Sou foda que nem o Ash !

3 comentários:

  1. Caros súditos, quero anunciar que vou me aposentar da minha carreira Troll. Não vejo mais motivo para continuar com toda essa besteira, e ja desfrutei bastante dos momentos que passei com vocês.

    Talvez eu volte, num momento de inspiração.

    Foi bom para botar toda essa raiva que tenho dentro de mim pra fora, em formato lúdico, divertindo, talvez, meus caros fãs inexistentes.

    Se causei problemas ou frustrações, desculpe.

    Vocês devem querer saber quem sou eu... Pois é... Minha identidade deve permanecer anônima.

    Ja que sou insignificante, não sentirão minha falta, infelizmente...

    Então, humildemente, digo "Adeus" para vocês.

    MUITO PROVAVELMENTE muitos de vocês que leram isso não devem ter entendido quase nada, não da maneira certa... Mas não importo.


    PS: se alguém quiser comprar pamonha, me avisa

    ResponderExcluir